Aqui na Nikki Love a satisfação do cliente vêm em primeiro lugar!
Em caso de arrependimento, você terá 7 dias corridos contados a partir do dia e horário do recebimento da mercadoria.
Nessas circunstância, basta entrar em contato conosco por meio do nosso WhatsApp (11) 986079737 ou por nosso email
[email protected] solicitando a devolução.
Se o pedido estiver dentro do prazo estipulado iremos gerar uma logística reversa, para que você possa enviar o produto de volta.
Assim que o produto chegar para nós iremos analisar e dentro de 48hrs retornaremos!
Após a análise caso for constatado que o produto foi usado. Não iremos realizar a troca, pois se trata de um produto de uso íntimo.
Se o produto estiver em perfeitas condições e não foi usado, iremos fazer a troca por outro produto ou realizar o estorno. Da maneira que o cliente preferir.
Caso o escolhido por a troca por outro produto, o cliente terá o prazo de 10 dias úteis para realizar a troca por outro produto ou pelo mesmo modelo.
Caso o escolhido seja o estorno do dinheiro, iremos realizar o pedido de estorno em até 72hrs!
Após o pedido do estorno do pagamento esses são os prazos para o estorno para cada método de pagamento!
Boleto bancário — Realizado via TED e com prazo de até 48 horas úteis
PIX — Na mesma hora
Cartão de crédito — Depende do vencimento da fatura do cliente e de prazos determinados pela administradora de cartões, sendo um período variável, podendo ocorrer em até 2 faturas.
Produto com Defeito: Entre em contato conosco por meio do nosso WhatsApp (31)99827-7238 ou por nosso email [email protected], explicando o que ocorreu, iremos retornar em até 48hrs úteis.
Primeiramente iremos tentar resolver o problema via online, solicitando imagens e vídeos do produto, se o problema persistir iremos pedir que nos envie o produto( frete por nossa conta), e iremos analisar o produto dentro de 10 dias úteis.
Se for constatado que o produto estava com defeito de fábrica, iremos realizar a troca ou a devolução do valor se estiver dentro do prazo de 90 dias após a compra.
Caso for constatado Mau Uso, iremos enviar de volta o produto(frete por conta do cliente) e podemos enviar um orçamento caso queira consertar o mesmo.
É realizado somente 1 troca grátis por defeito ou arrependimento, as demais trocas solicitadas pelo cliente o frete é por conta do comprador!
*O PRODUTO DEVE ESTAR COM EMBALAGEM ORIGINAL E TODOS OS SEUS ITENS*